The M+G+R Foundation

A Realização de Um Governo Universal e o Seu Fim

A Seqüência de Eventos Que Conduzem a Ela

Publicado Originalmente na Primavera de 1993


Nota: Este documento em Português pode não estar actualizado. As versões mais autorizadas são as edições em Espanhol e Inglês (ver links no final desta página). Lamentamos que, devido à falta dos recursos humanos necessários, isto é tudo o que lhe podemos oferecer agora.


Se você está bem informado, há um movimento sob um comando a caminho de um controle, dos governos do mundo, das finanças e da religião. É chamado publicamente por muitos nomes, mas, compreender o conceito por trás dele é o que importa.

Para ajudá-lo a compreender o que está ocorrendo realmente, as etapas gerais que se seguen para conseguir tal sistema. Como você lê em, muitos eventos do mundo, que antes não podian ser compreendidos, logo que são vistos com a seguinte informação como painel de fundo, os ditos eventos, têm logica.

As etapas são simples e nós mantê-las-emos em geral para acomodar as correções naturalmente necessárias enquanto o plano é executado.

Etapa 1 : O mundo inteiro, país por país é levado a uma grande instabilidade, causada por confrontaçöes políticas, financeiras, étnicas ou religiosas ou pelo melhor meio em cada país para conseguir a finalidade desejada: Caos generalizado.
Em Resumo: "Trazer o mundo até ferver em ponto". [Assim estrá para o fim do ano 2001.]

Etapa 2 : Uma conflagração nuclear será começado por uma de muitas nações perigosamente instáveis do mundo. A nação a ser usada como o "gatilho" estará mudada muitas vezes antes que a reação decorrente comece.

Etapa 3 : Isto conduzirá para completar o caos global - guerras, revoltas, colapsos financeiros, revoltas religiosas e perseguiçöes com intenção de uma dominação completa do mundo inspirada pela ideologia atea espalhada pelo mundo pela Russia.

As etapas restantes podem ser melhor entendidas lendo a Ordem de Sucessão dos Acontecimentos Que Nos Indicarão a Proximidade do Fim Destes Tempos em combinação com A Armadilha de Uma Religião Universal- Como será utilizada para a manifestação do Falso Cristo - o Anticristo.



Documentos relacionados

Ordem de Sucessão dos Acontecimentos Que Nos Indicarão a Proximidade do Fim Destes Tempos

A Armadilha de Uma Religião Universal

Como É o Fim Dos Tempos? - A última provação da Igreja Católica



En Español:  La emboscada de Una Religion Universal y el Anticristo

In English:  The establishment of One World Religion and the Antichrist

Publicado originalmente somente para a distribuição Eclesiástica ao nivel do mundo na Primavera de 1993, Fatima, Portugal


O Selo de São Miguel Arcanjo © Copyright 2000 - 2024 pela The M+G+R Foundation. Todos os direitos reservados. No entanto, este documento pode ser livremente reproduzido e distribuído desde que: (1) seja dado o devido crédito quanto à sua fonte; (2) não sejam feitas alterações ao texto sem consentimento prévio por escrito; e (3) não seja cobrada qualquer quantia.


The M+G+R Foundation
Introdução para Primeira Visita Preguntas frequentes
Página Principal Portugues Página de Procura
Termos de Utilização Sobre Nós Contacto
Sitio de Emergência (Cópia Espelhada)
English Español