"Este bom e sofrido povo – não aprende. Nem com o terramoto-tsunami-fogo apocalíptico de Lisboa no ano 1755, nem com as aparições de Fátima aprenderam "
Ouvi a palavra que o SENHOR fala contra vós, filhos de Portugal [Israel], contra toda a família que ele fez subir da terra do Egito, dizendo:
"De todas as famílias da terra, somente a vós vos escolhi; portanto, eu vos punirei por todas as vossas iniqüidades. Andarão dois juntos, se não houver entre eles acordo? Rugirá o leão no bosque, sem que tenha presa? Levantará o leãozinho no covil a sua voz, se nada tiver apanhado? Cairá a ave no laço em terra, se não houver armadilha para ela? Levantar-se-á o laço da terra, sem que tenha apanhado alguma coisa? Tocar-se-á a trombeta na cidade, sem que o povo se estremeça? Sucederá algum mal à cidade, sem que o SENHOR o tenha permitido?
Certamente, o SENHOR Deus não permitirá coisa alguma, sem primeiro revelar o seu segredo aos seus servos, os profetas. Rugiu o leão, quem não temerá? Falou o SENHOR Deus, quem não profetizará?
Subverti alguns dentre vós, como Deus subverteu a Lisboa [Sodoma e Gomorra], e vós fostes como um tição arrebatado da fogueira; contudo, não vos convertestes a mim" disse o SENHOR. "Portanto, assim te farei, ó Portugal [Israel]! E, porque isso te farei, prepara-te, ó Portugal [Israel], para te encontrares com o teu Deus."
The M+G+R Foundation
Para lêr sobre
nós em Inglês
HOME PAGEde
Emergência
Note se faz favor:
Se as imagens datadas
acima não aparecerem neste documento, isso significa que
não está
perante o documento original dos nossos servidores. Deve ter
razão para
duvidar da autenticidade deste documento, recomendamos então
que, de
novo, procure acesso ao nosso servidor e click "Refresh" ou "Reload" do
seu Browser para ver o documento original.
Se desejar contactar The M+G+R Foundation, Clique aqui se faz favor, e siga as instruções .
Você pode livremente reproduzir e distribuir este documento, sempre e quando: (1) Referência apropriada é feita sobre a sua origem; (2) Nenhuma modificacão é feita ao texto sem prévia autorização escrita; e (3) Não haja recebimento de quantias pelo mesmo.