The M+G+R Foundation

Mensagem do Ceu... ou uma mera coincidência

4 Julho, 2006



Paz!

Hoje celebra-se em Portugal a festa da Rainha Santa Isabel.

Há algum tempo que observo como os Portugueses se entregam de corpo e alma ao Futebol – até o “Pingo Doce”, que só fecha duas vezes por ano, amanhã (Julho 5), devido ao jogo Portugal vs França na Alemanha, “Pingo Doce” vai fechar mais cedo! – Enquanto a pouca Fé vai caindo cada vez mais e a fibra moral da juventude é cada dia mais débil, assaltou-me este pensamento durante todo o dia de hoje:

"Este bom e sofrido povo – não aprende. Nem com o terramoto-tsunami-fogo apocalíptico de Lisboa no ano 1755, nem com as aparições de Fátima aprenderam "

Durante a Santa Missa fui inspirado para A ofrecer pela juventude Portuguesa para que encontrem o caminho de volta a Deus.

Quando chegou o momento das leituras Bíblicas fiquei siderado pois senti claramente que era uma mensagem para Portugal.

A leitura do Antigo Testamento do profeta Amós [3: 1-8; 4: 11-12] dizia-nos [só modifiquei as seguintes palavras:  Israel =  Portugal; Sodoma e Gomorrah = Lisboa]
Amós 3:1-8
Ouvi a palavra que o SENHOR fala contra vós, filhos de Portugal [Israel], contra toda a família que ele fez subir da terra do Egito, dizendo:

"De todas as famílias da terra, somente a vós vos escolhi; portanto, eu vos punirei por todas as vossas iniqüidades.  Andarão dois juntos, se não houver entre eles acordo? Rugirá o leão no bosque, sem que tenha presa? Levantará o leãozinho no covil a sua voz, se nada tiver apanhado?  Cairá a ave no laço em terra, se não houver armadilha para ela? Levantar-se-á o laço da terra, sem que tenha apanhado alguma coisa?  Tocar-se-á a trombeta na cidade, sem que o povo se estremeça? Sucederá algum mal à cidade, sem que o SENHOR o tenha permitido?
Certamente, o SENHOR Deus não permitirá coisa alguma, sem primeiro revelar o seu segredo aos seus servos, os profetas. Rugiu o leão, quem não temerá? Falou o SENHOR Deus, quem não profetizará?
Amós 4:11-12
Subverti alguns dentre vós, como Deus subverteu a Lisboa [Sodoma e Gomorra], e vós fostes como um tição arrebatado da fogueira; contudo, não vos convertestes a mim"  disse o SENHOR.  "Portanto, assim te farei, ó Portugal [Israel]! E, porque isso te farei, prepara-te, ó Portugal [Israel], para te encontrares com o teu Deus." 
A mensagem é tão grave que pedi ao Senhor, Nosso Deus, confirmação.

Se Portugal perde o tão esperado jogo na Alemanha amanhã 5 de Julho considerarei a referida leitura como uma mensagem directa para o povo Português.  Se Portugal ganhar, então foi só uma mera coincidência que não podemos ignorar.

miguel de Portugal


Copyright 2006 by The M+G+R Foundation. Todos os direitos reservados.

The M+G+R Foundation
Para lêr sobre nós em Inglês

HOME PAGE - Português

Informação Actualizada

HOME PAGE - Inglês

HOME PAGE - Espanhol


HOME PAGEde Emergência


Para Outros Documentos Relacionados:


A Terceira Parte do Segredo de Fátima em Inglês
Texto da Alegada Terceira Parte do Segredo de Fátima em Inglês
Graves Faltas de Coêrencia entre a confirmada Terceira Parte do Segredo de Fátima com a Relatado pelo Vaticano e anteriores Escritos pela Irmã Lúcia em Inglês
Primeiras Publicaçöes de Lúcia
Maçonaria Eclesiástica-O que pode ser? em Inglês
Sequência de Acontecimentos que conduzem ao Fim dos Tempos
 Nossa Senhor de Fátima Revelação
Um Pontificado em Crise em Espanhol
Mistérios de Deus que pemitem que nós conhecamos melhor as Mensagens Celestiais em Inglês
Anatomia de uma Companha de Intoxicação da Opiniao Pública
Autoria do Papa João Paulo II "Atravessando o Limiar da Esperança" em Inglês
Fomos Avisados pela Virgem Maria. Escutámos? em Inglês
Os Segredos Apocalípticos Revelados pelas Sagradas Escrituras---Como é que os entendemos a sua Afinidade com as Mensagens Celestes? em Inglês
O Aviso Sobrenatural anunciado por Deus  em Inglês
O Milagre anunciado por Deus em Inglés

Future Use


Note se faz favor:
Se as imagens datadas acima não aparecerem neste documento, isso significa que não está perante o documento original dos nossos servidores. Deve ter razão para duvidar da autenticidade deste documento, recomendamos então que, de novo, procure acesso ao nosso servidor e click "Refresh" ou "Reload" do seu Browser para ver o documento original.

Se desejar contactar The M+G+R Foundation, Clique aqui se faz favor, e siga as instruções .

Você pode livremente reproduzir e distribuir este documento, sempre e quando: (1) Referência apropriada é feita sobre a sua origem; (2) Nenhuma modificacão é feita ao texto sem prévia autorização escrita; e (3) Não haja recebimento de quantias pelo mesmo.