The M+G+R Foundation

A Alegada Existência do Planeta "X"

Fazemos Agora Mais Revelações da Verdade e de Nossa Função

Originalmente publicado no ano 2002

Termos de Utilização


INTENÇÃO

A original e contínua intenção deste documento é derramar alguma relativa claridade, na chusma de afirmações e contra afirmações, informação e desinformação, que rodeiam a alegada passagem do Planeta "X" na proximidade da Terra na Primavera de 2003.

Como nos propomos fazer isso sem ter procedido previamente a uma avaliação para cada afirmação ou contra afirmação? Como sempre fazemos - Recapitulando e agarrando um panorama global da situação, e verificando como isso combina com o que miguel de Portugal tem vindo a prevenir, tendo em atenção o Fim Destes Tempos.

Em primeiro lugar, por favor, faça uma revisão da comunicação que recebemos em 13 de Agosto de 2003 e também da nossa resposta. Isso torna o documento original fácil de entender.

M. W. escreveu:

O Planet X foi confirmado como um completo boato. The M+G+R Foundation está a perder credibilidade preciosa por continuar a informar àcerca desta conspiração de teia alarmista.

M. W.
Philadelphia, PA

The M+G+R Foundation responde:

A Paz de Deus esteja consigo, M!

Apreciamos a sua indicação e aproveitamos esta oportunidade para chamar a sua atenção para os nossos comentários nas Notas Nos. 13, 14, 15 e 16 (1) do nosso documento àcerca do Planeta "X", onde demonstramos claramente que somos participantes na denúncia deste boato.

Utilizamos a popularidade da discussão na Net sobre o Planeta "X", para chamar à atenção do mundo para alguns acontecimentos que se darão (e que já se estão a dar por todo o mundo): Como? Por que é que as pessoas não estão informadas?; e O que fazer para se prepararem?, etc.

Desde que usamos o mesmo meio para denunciar o boato, e a maior parte das pessoas não podem ver a a transição, precisamos realmente de aclarar o nosso objectivo (lembre-se que parte do título original é: "...tudo o que podemos revelar por enquanto.") para evitar o problema de credibilidade que você nos indica.

De novo, obrigado pela sua atenção!


O DOCUMENTO ORIGINAL COM NOTAS EXPLICATIVAS


RECAPITULANDO

Um rumor generalizado é que um grande planeta, ou uma pequena estrela castanha, que tem uma grande órbita elíptica à volta do Sol, irá passar bastante próximo da Terra na Primavera de 2003, causando dilúvios, terramotos e erupções vulcânicas de magnitude apocalíptica.

É também afirmado, que autoridades governamentais estão prevenidas para este alegado acontecimento, e estão escondendo a verdade (depois de documentos científicos e relatórios recentes serem publicados para de imediato serem desmentidos) por temerem o pânico em escala global.

Gastamos o tempo necessário para rever alguns dos documentos chave publicados, versando este assunto. Como esperado, notamos haver um grande esforço de marketing para compras de equipamento de sobrevivência e livros, em vez de um esforço honesto para informar, de um modo profissional, o público em geral.

Portanto, The M+G+R Foundation tentará iluminar o público em geral no que diz respeito a esta matéria muito sensível. O leitor pode querer avaliar este documento e as suas ligações, com uma postura e interpretação própria e conforme os acontecimentos se forem manifestando, aumentará a confiança no cumprimento da sequência das profecias.


PORMENORES

Assumindo que algumas [por favor, note que só referimos "algumas"] afirmações associadas ao Planeta "X" são verdades, devemos, mesmo assim, estar na expectativa...

1. Uma cobertura pelas autoridades governamentais e religiosas para evitar uma grande confusão, ainda que elas descurem tudo o que possam fazer para minimizar um amplo dano no mundo. [Isto é esperado acontecer, e numa certa extensão, razoável].

2. Actividades vulcânicas, sísmicas e climáticas não usuais. [Informação é disponivel para todos verem (2)]

3. Esforços feitos pelos comerciantes de equipamento de sobrevivência, para promover os seus produtos. [A tentação para exagerar, OU NÃO, existe - Uma consequência da natureza humana.]

4. Esforços feitos pelos patrões da Nova Ordem do Mundo (2) para dominar cada acontecimento (4) e asim cumprir os seus objectivos. [Embora perfeitamente inteligente, a sua arrogância cega-os perante o óbvio - É Deus Quem Teve/Tem/Terá a última palavra].

O que pode o “ homem e mulher da rua “ fazer para descobrir a verdade e então operar de acordo com a direcção do Espírito Santo de Deus?

Esperamos que, através da Graça de Deus, constituamos ajuda com a publicação deste documento.


DESCOBERTAS

Porque a Primavera de 2003 é uma data muito possível para tal acontecimento ocorrer, e ajustar-se perfeitamente no Fim Destes Tempos, e nas datas que miguel de Portugal conhecia há algum tempo, (5) então, avisamos para o óbvio: mudanças na actividade sísmica.

Muitas mudanças nos acontecimentos naturais podem ser modificadas com desculpas aleijadas. Elas podem também ser escondidas por uma imprensa controlada. Todas excepto uma... Actividade sísmica.

A actividade sísmica é meticulosamente registada por todo o mundo e relatada como informação matéria - de - facto pelas agências governamentais apropriadas (6). Os censores media não pensam que "ninguém fora deles" é capaz de discernir um modelo conclusivo.

Se a história do Planeta "X" for fechada para a verdade, então, a realidade científica leva-nos a concluir, que como ele se aproxima da Terra, a sua excessiva tracção gravitacional deve aumentar grandemente a actividade sísmica do nosso planeta. Portanto, analisemos a publicação sísmica datada de 1980. (7)


RESULTADOS

Sem entrar nas derivações matemáticas, as quais devem ser encontradas em outro documento (8), quando comparamos a energia libertada como resultado da actividade sísmica no período de 1995 - 2001, com a energia libertada no período de 1980 - 1994, em média, descobrimos que aumentou 200%.

O nível de energia libertada por um terramoto determina o nível de destruição que ele pode causar.

Apresentando os resultados por outros termos...

Se expressarmos cada aumento na energia libertada em termos de "terramotos equivalentes a 5.0 - 5.9 na Escala de Richter" podemos dizer que:

um aumento de 43,6% em "terramotos equivalentes a 5.0 - 5.9" do período de 1990 - 1994 para o período de 1980 - 1989; e

um aumento de 91,6% em “terramotos equivalentes a 5.0 - 5.9" do período de 1995 - 2001 para o período de 1990 - 1994.

Estas taxas de aumento na actividade sísmica, além da falta de precisão resultante da simplificação que envolve o modelo matemático, são bastante significativas para servir como sinal de que, de facto há qualquer coisa vista ou ainda não vista que está a afectar, duma maneira significativa, o nosso planeta. Geralmente falando, somente grandes mudanças na tracção gravitacional, podem causar um tal aumento na actividade sísmica.

Isto é algo pelo que não podemos culpar nem El Niño, nem a Camada de Ozono, nem a alegada sobrelotação da população do mundo.

O que estamos então a dizer? [Sómente para aqueles que têm "Ouvidos para ouvir" e "Olhos para ver"]

Dizemos que... o relógio está correndo e o tempo é curto. (9)

Dizemos que... considerando como a resposta da humanidade tem sido aos avisos do Céu através de Garabandal (10), Akita (11) e dos espectaculares acontecimentos de 11 de Setembro de 2001, (12) a humanidade parece estar a dirigir-se directamente para o Castigo. (12)

Dizemos que... alguns dos alegados acontecimentos associados à passagem do Planeta "X" perto da Terra se adaptam muito bem com o acima exposto.

Dizemos que... é mais importante pôr as nossas vidas espirituais em ordem e em harmonia com Deus (14) do que comprar equipamento de sobrevivência. Já indicamos o que deverá ser um bom procedimento de preparação (15), tal como, o que o pessoal de The M+G+R Foundation tem assumido no caminho da reposição. (16)


CONCLUSÃO

Miguel de Portugal (17) soube, desde que Deus lhe pediu para deixar tudo para trás e servi - Lo Segundo a Sua Vontade, que o Holocausto Nuclear será a prova necessária para muitos acreditarem que a Sequência de Acontecimentos Que Levam ao Fim Destes Tempos (18) é realmente verdade.

Não há nada mais que Deus possa fazer, para melhor conseguir a atenção do mundo, do que permitir o Holocausto Nuclear. Obviamente os acontecimentos de 11 de Setembro de 2001 (19) não o fizeram.

Não há nada mais que miguel possa fazer para indicar mais claramente os passos a seguir, do que aprovar a publicação desta informação através de The M+G+R Foundation.

Queridos irmãos e irmãs - como vulgarmente se diz: "a bola está nas vossas mãos". Quer dizer, está dependente de ti dares o próximo passo.

Faz com que o Espírito Santo de Deus guie todos os teus passos. Asseguro-vos - sem isso estarão irremediavelmente perdidos.



NOTAS                                

(1) Notas Nos. 13, 14, 15 e 16 (em Espanhol)

(2) Tendências Sísmicas Mundiais
(em Inglês)

(3) Nova Ordem do Mundo

(4) Para dominar cada acontecimento (em Inglês)

(5) Estamos aqui a aproveitar a popularidade da discussão na net sobre o Planet "X", para fazer passar a verdadeira mensagem.

(6) Actividade sísmica é meticulosamente registada pelas agências governamentais apropriadas (em Inglês)

(7) O aumento da actividade sísmica está a acontecer agora, a meio de 2003, como se esperava (também chamamos à atenção do leitor para os anormais estados atmosféricos e fenómenos glaciares à volta do globo). É realmente importante se tudo isto é causado pelo Planet "X", "Y" ou "Z", ou Peter Pan, por acaso?

(8) Derivações matemáticas (em Inglês)

(9) O relógio está correndo e o tempo é curto
(em Espanhol)

(10) Garabandal
(em Espanhol)

(11) Akita (em Espanhol)

(12) La reacción al 9-11 en relación a la Fe (em Inglês)

(13) Por qué Dios ya no nos dará más avisos (em Inglês)

(14) Pôr as nossas vidas espirituais em ordem e em harmonia com Deus (em Inglês)

(15) Um bom procedimento de preparação (em Inglês)

(16) No caminho da reposição (em Inglês)

(17) Miguel de Portugal

(18) Sequência de Acontecimentos Que Levam ao Fim Destes Tempos

(19) Obviamente os acontecimentos de 11 de Setembro de 2001 não o fizeram (em Inglês)




En Español:  Terremotos y el Planeta X

In English:  Earthquakes and Planet X

Edição portuguesa actualizada em 24 de Fevereiro de 2021 para reflectir a informação actual sobre o Aviso e o Castigo anunciados em Garabandal.

© Copyright 2002 - 2021 pela The M+G+R Foundation. Todos os dereitos reservados. Não entanto, você pode livremente reproduzir e distribuir este documento, sempre e quando: (1) Referência apropriada é feita sobre a sua origem; (2) Nenhuma modificacão é feita ao texto sem prévia autorização escrita; e (3) Não haja recebimento de quantias pelo mesmo.

The M+G+R Foundation
Sobre Nós  ||  Preguntas frecuentes sobre Nós  ||  Termos de Utilização



Documentos relacionados

Uma página de Historia e Arqueologia que trata da Procura Para o Planeta "X" (em Inglês)

Uma página tipo Tabloide - O Planet "X" (em Inglês)

A Armadilha de Uma Religião Universal

Um cometa baterá a Terra? (em Inglês)

Um cometa baterá a Terra - Outra vez? (em Inglês)

Catastrofe Do Cometa: por TOM SLATTERY (em Inglês)

Datas chave das Guerras de Mundo I e II e seu relacionamento às mensagens e aos avisos do Céu (em Inglês)



PÁGINA DE INTRODUÇÃO AO WEBSITE (em Espanhol)

PÁGINA PRINCIPAL

PÁGINA PRINCIPAL - Espanhol

PÁGINA PRINCIPAL – Portugues

Sitio de emergência da PÁGINA PRINCIPAL



Nosso Apartado de Procura

Para pesquisar informação no nosso domínio visite a nossa Página de Procura

Índice Geral de Documentos listados por Título e Nome de Ficheiro


Future Use

Nota: Se a imagem de cima não aparece neste documento, significa que não está sendo exibido o documento original dos nossos servidores. Se tem dúvidas sobre a autenticidade do documento,  recomendamos que entre no nosso servidor outra vez e clique sobre o botão "Refrescar" ou "Recargar" do seu Navegador para ver o documento original.

Se deseja contactar com The M+G+R Foundation, aceda por favor a nossa Página de Contacto e siga as instrucções.