The M+G+R Foundation

Os Acontecimentos de 11 de Setembro

Em Conclusão


PROPÓSITO

O propósito de este breve documento é o de fazer uma última declaração sobre os acontecimentos de 11 de Setembro.

Os que têm Olhos para Ver e Ouvidos para Ouvir beneficiarão dele intelectual e espiritualmente, e os que não estão destinados a Ver e Ouvir não são assunto que nos diga respeito.

Para que vendo não vejam, ouvindo não entendam, a não ser que se convertam e sejam perdoados. [Marcos 4:12]


INTRODUÇÃO

Chegou até nós uma apresentação em Power Point sobre as carências por demais evidentes na investigação que se seguiu aos acontecimentos de 11 de Setembro. De acordo com os conhecimentos que possuímos sobre o que se passou, parece-nos uma boa apresentação, digna de ser divulgada e compartilhada com os nossos leitores.

Chegou-nos com o texto em português ainda que nos tenha chegado a informação que o original foi escrito em francês. Fizemos a tradução para inglês e para espanhol e estamos disponibilizando essas várias traduções nas nossas páginas de Internet.

Podemos certificar e dar como válidas todas as imagens fotográficas do Pentágono que estão incluídas na apresentação inclusive as da câmara de segurança, pois foram retiradas, originalmente, de um video cujas cópia está em nosso poder.

Tal como já afirmamos anteriormente, os acontecimentos do 11 de Setembro foram preparados e programados por certos elementos secretamente incorporados ao governo dos Estados Unidos com um propósito muito especifico em mente: a implementação do caminho marcado pelo documento "Road Map For National Security: An Imperative For Change" ["Mapa para a Segurança Nacional: Imprescindível para a Mudança"]. (1)

Tais elementos secretamente incorporados ao governo dos Estados Unidos têm a mesma origem e compartem os mesmos ideais com os mesmos elementos que eliminaram o Presidente Kennedy bem como ao único que podia seguir as suas pegadas, o seu irmão Robert Kennedy (2); os mesmos elementos que asseguraram que o regime de Castro permaneça em Cuba durante mais de cinco décadas (3) depois da encenação da Crises dos Misseis. (4)

Tal como afirmamos no nosso propósito para este documento: Não é nossa intenção convencer ninguém da realidade que gira à volta destes trágicos acontecimentos; é contudo, nossa obrigação e responsabilidade falar sobre o significado e os seus propósitos uma última vez, desta vez com a força das imagens.


DETALHES

A apresentação em Power Point está disponível Neste Link.

CONCLUSÃO

¡Tirar conclusões fica nas mãos dos leitores!



NOTAS                
(1) Road Map For National Security: An Imperative For Change  (en Inglés)
(2) La Verdad sobre el asesinato de Kennedy (em Espanhol)
(3) Por qué los hermanos Castro se han mantenido en el poder en Cuba  (em Inglés)
(4) La escenificada Crisis de los Misiles de Cuba (em Espanhol)



Publicação  10 de Abril de 2015

O Selo de São Miguel Arcanjo © Copyright 2015 - 2024 pela The M+G+R Foundation. Todos os direitos reservados. No entanto, este documento pode ser livremente reproduzido e distribuído desde que: (1) seja dado o devido crédito quanto à sua fonte; (2) não sejam feitas alterações ao texto sem consentimento prévio por escrito; e (3) não seja cobrada qualquer quantia.


The M+G+R Foundation
Na Internet desde 1998
Introdução para Primeira Visita Preguntas frequentes
Página Principal Portugues Página de Procura
Termos de Utilização Sobre Nós Contacto
Sitio de Emergência (Cópia Espelhada)
English Español